Escola Francisco Giuliani Realiza V Mostra do Programa A União Faz a Vida

Nesta terça-feira (14), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Giuliani realizou a abertura da V Mostra do Programa “A União Faz a Vida”. O evento que ocorre durante o dia apresentou dez projetos coordenados por professores e alunos da escola. Junto às exposições, a COOPERGIULIANI, cooperativa escolar fundada dia 4 de outubro deste ano, apresentou o trabalho realizado que gera renda e cooperação entre os alunos.

Além das apresentações dos projetos, alunos encenaram a música “Amiguinhos”. Houve também a peça teatral “A Missão de Alice”, homenagem aos talentos de Restinga Sêca e a apresentação da Radionovela “A vida como ela é: uma história de amor e sofrimento”.