ESCOLA MUNICIPAL DE MÚSICA RECEBE CAMISETAS PERSONALIZADAS DA PREFEITURA

Na tarde desta quarta-feira (5), a Prefeitura Municipal entregou a Escola Municipal de Música, representada pelo maestro, professor e acordeonista, Protógenes Solon de Mello, e a professora Carmem Della Justina, as camisetas personalizadas para os alunos da escola. Desde 2005, segundo Protógenes, já passaram por seus ensinamentos mais dois mil alunos, e alguns estão tocando pelo Brasil e mundo afora.

Para fazer a entrega representando a Prefeitura Municipal esteve presente o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, que parabenizou "os alunos e professores da Escola, pelo excelente trabalho realizado ao longo dos anos e pelo amor dedicado a música". Ainda lembrou que este ano já foram entregues 16 flautas, um acordeon, três teclados e seus suportes e duas escaletas para a Escola Municipal de Música, adquiridos no final do ano passado com recurso proveniente do Poder Judiciário e oriundo de Penas Alternativas.

Estiveram presentes na cerimônia representando o poder legislativo, o vereador Tiago Pasqualin Cantarelli, o ex-prefeito Tarcizo Bolzan, representantes de clubes de serviços, membros da comunidade e pais de alunos.