Espaços públicos de Restinga Sêca são desinfetados como medida preventiva

Mais uma medida preventiva ao Coronavírus – Covid19 foi adotada pelo município. Pontos de grande circulação de pessoas em Restinga Sêca estão sendo sanitizados na manhã desta quarta-feira, 25.
Profissionais vindos de Santa Maria utilizam sanitizantes para a limpeza de espaços públicos, como a Praça Central, parte da Avenida Júlio de Castilhos, Prefeitura Municipal, Posto Central, Posto de Saúde do Bairro São Luiz, Coleta Seletiva, entre outros locais. O produto lançado com jatos de longo alcance tem ação desinfetante e a fórmula utilizada não traz venenos ou defensivos, possuindo apenas efeito contra micro-organismos, não sendo prejudicial à saúde da população.
A Brigada Militar acompanha o trabalho, organizando o trânsito nas ruas da cidade.

Texto: Carolina Brum Corrêa - Mtb16352