Finais do Futebol acontecem em meio à reinauguração do Estádio Municipal

Amanhã, 14 de janeiro, chega ao fim o Campeonato Municipal de Futebol de Restinga Sêca.

O torneio organizado pela Liga Restinguense de Futebol (LIRF) chega à sua fase final com duas partidas decisivas, válidas pelas séries A e B da competição. A partir das 14h30, Restinga FC e Juventus duelam na final da série B. Já às 16h30, Rohde e São Luis fazem a finalíssima da primeira divisão.

Reaberto ao público desde o início da competição, em 4 de setembro no ano passado, o próximo sábado também marca a inauguração, através de ato oficial, das reformas ocorridas no Estádio Municipal Sebastião Herédia Borges, que recebeu arquibancadas pré-moldadas e novo vestiário, garantindo maior conforto às equipes, arbitragem, imprensa e torcedores que frequentarem o estádio.