FUNCIONAMENTO ORGÃOS MUNICIPAIS - BANDEIRA PRETA

⚠ ???? FUNCIONAMENTO ORGÃOS MUNICIPAIS - BANDEIRA PRETA

???? SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

- SERVIÇOS SUSPENSOS: verificação de Pressão Arterial, verificação de glicose, coletas de exames preventivos, realização de eletrocardiograma, consultas de puericulturas, consultas com a nutricionista, consultas com a psicóloga, atendimentos odontológicos - exceto em casos de urgência.

- SERVIÇOS MANTIDOS: consultas de urgência; curativos em que o paciente não pode realizar no domicílio; consultas de pré-natal; vacinação de rotina e campanha de vacinação do Coronavírus; aplicação de medicação e planejamento familiar.

- As consultas médicas eletivas deverão ser realizadas em 50% da capacidade com agendamento prévio realizado via telefone.

POSTO DE SAÚDE CENTRAL: 55 3261-1005

POSTO DE SAÚDE SÃO MIGUEL NOVO: 55 3270-1064

POSTO DE SAÚDE BELA VISTA: 55 99972-1879

POSTO DE SAÚDE SÃO LUIZ – ESF URBANO: 55 3261-1399

POSTO DE SAÚDE DE SÃO MIGUEL VELHO: 55 99602-2580

- As consultas agendadas com o psiquiatra na próxima terça-feira, 09/03 serão mantidas, porém, sempre que possível, o paciente deve chegar no horário agendado e não levar acompanhante.

- Os atendimentos de fisioterapia retornarão com agendamento prévio, os atendimentos com a fonoaudióloga permanecem suspensos.

- As visitas domiciliares realizadas pelos (as) Agentes Comunitários de Saúde também estão suspensas, sendo que esses profissionais deverão realizar serviços administrativos neste momento.

- Solicita-se que qualquer caso com sintomas suspeitos de Covid-19 seja diretamente encaminhado para a Ala Covid no Hospital de Caridade São Francisco.

- Urgências e emergências com outros sintomas serão atendidas no Pronto Atendimento das 19h às 6h, de segunda a sexta-feira, e nos sábados e domingos, 24h.

???? SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

- Os prédios do CRAS e CREAS estarão fechados, o atendimento ao público será somente na Sede da Prefeitura Municipal e via telefone 3261-3200 (ramal 245);

- Na prefeitura, a Secretaria de Assistência Social fará atendimento administrativo. Equipe técnica de referência do CRAS e CREAS, equipe técnica do Cadastro Único e da Habitação.

Pedimos aos munícipes que procurem os serviços somente quando tiver urgência, pois é um momento em que a população deve se cuidar e evitar sair de casa. Se necessário sair, usar máscara, evitar aglomeração e fazer o uso de álcool em gel.

???? SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO, CULTURA, DESPORTO E LAZER

- Atendimento do MEI presencial na sala 35, uma pessoa por vezes, com uso de máscara.

- Atendimento sobre assuntos relacionados à Cultura, Turismo, Desporto e Lazer por telefone.

Ginásio Municipal de Esportes, Celimi e Biblioteca Municipal estão fechados.

???? SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

- Atendimento preferencialmente por telefone, caso necessário presencial, agendar antecipadamente, cumprindo as regras de prevenção, como o uso de máscaras.

- Escolas Municipais receberam orientações para que o atendimento seja por telefone, e o atendimento presencial seja por agendamento (em caso de extrema necessidade). O modelo remoto de retorno escolar com entrega de materiais foi cancelado.

???? SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Protocolo, Ouvidoria e e-SIC preferencialmente pelo site ou telefone (55)3261-3200 (Ramal 238). Protocolo on-line ou pelo app CidadeMob - https://restingaseca.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5

Ouvidoria - https://restingaseca.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

e-SIC - https://restingaseca.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&s=restingaseca&itd=6&is=3510

Departamento Pessoal: atendimento preferencialmente por telefone e/ou agendamentos.

Setor de Identificação: atendimento suspenso.

Setor de Blocos e Junta Militar: Atendimento presencial, com limitação de duas pessoas por vez, seguindo protocolos de segurança e higiene.

Demais secretarias:

???? OBRAS: atendimento ao público preferencialmente pelo telefone 55 3261 1677

???? AGRICULTURA, PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE: atendimento presencial, uma pessoa por vez, seguindo protocolos de segurança e higiene.

Clínica de Castração com atendimento temporariamente suspenso. Coleta Seletiva com atividades normais, seguindo protocolos de segurança e higiene.

???? FINANÇAS E TESOURARIA: Atendimento presencial, com limitação de duas pessoas por vez, seguindo protocolos de segurança e higiene.

???? PLANEJAMENTO: Atendimento presencial, com limitação de pessoas, seguindo protocolos de segurança e higiene.