GEORREFERENCIAMENTO JÁ ESTÁ SENDO FEITO EM RESTINGA SÊCA

A Prefeitura de Restinga Sêca informa que já está sendo realizado o Georreferenciamento do município. Através desse projeto será possível saber exatamente onde cada propriedade está localizada e a ação consiste na descrição da propriedade em suas características, limites e confrontações, realizando o levantamento das coordenadas geográficas de cada propriedade.

Conforme o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, esta será a forma de atualização de imóveis do município "para poder planejar o futuro da cidade e seu crescimento de maneira ordenada".

A captação dos dados é realizada pelas funcionárias credenciadas e uniformizados da Metrocil, Jéssica Wander e Juliana Alves Camponogara, que necessitam entrar nos pátios das residências e, por isso, é indispensável à participação da população no processo que irá corrigir diferenças nos cadastros dos imóveis.