Governador Prestigia as Obras das Rodovias na Região Central

Nesta sexta-feira (18), o governador, José Ivo Sartori, visitou a região para inaugurar as obras de restauro das rodovias ERS 804, em Silveira Martins, e ERS 149, em Nova Palma, e vistoriar as obras na ERS 287 e conclusões dos trevos de acesso em Santuário e Agudo. Na oportunidade estiveram presentes os deputados, Darcísio Perondi e Pedro Westphalen, o secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Fabiano Pereira, e os prefeitos da região.

Após as solenidades nos municípios de Silveira Martins e Agudo, o grupo se dirigiu ao trevo de Santuário, na Casa da Quarta Colônia, onde o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, recebeu a delegação do Estado e agradeceu o investimento de extrema importância para a região.

Segundo o governador, José Ivo Sartori, cerca de três mil quilômetros de estradas do Rio Grande do Sul estão sendo recuperados. À noite, a comitiva irá participar da abertura da 63ª Festa Regional do Arroz, em São João do Polesine.