IMAGEM DA MÃE RAINHA VISITA A PREFEITURA

Na manhã de sexta-feira (27), a Prefeitura também recebeu a visita da imagem da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstadt. Durante todo o mês de agosto foram realizadas visitas à famílias, instituições e entidades. O objetivo é que a Mãe peregrina leve graças do Santuário para que seu filho seja reconhecido e amado por todos.
A Santa foi conduzida por Eldiro Ceolin, Eliana Rigon, Antonieta Pessoa e Maria Júlia Tronco, na oportunidade os servidores realizaram orações, fizeram pedidos e receberam uma benção especial.
Para o prefeito Paulinho Salerno o momento de fé é importante para que se possa conduzir a administração com êxito. “Agradecemos a visita e nos sentimos renovados após esta visita especial da Mãe Rainha”, agradeceu Salerno.