INICIAM AS OBRAS DE REFORMA DO TELHADO DA ESTAÇÃO FÉRREA

Iniciou na última semana as obras de reparo do telhado da Estação Férrea.Existem três etapas no processo de reforma, a troca de telhas francesas, reparos no setor de embarque da cobertura de fibrocimento e no setor posterior da Estação que possuí cobertura de zinco.

O objetivo da administração municipal é revitalizar o local, para desenvolver ações que visem à conscientização e valorização do Patrimônio Cultural de Restinga Sêca. A Estação Ferroviária faz parte da história municipal, por mostrar os primeiros passos para a colonização do município, onde expandiu a área urbana e concentrou os primeiros empreendimentos e moradores do município, perto do embarque e desembarque de passageiros.