IPTU SERÁ PRORROGADO POR 30 DIAS PARA PAGAMENTO À VISTA

A Lei Municipal 3.563/2020, aprovada pela Câmara Municipal nesta segunda-feira, 6, autoriza a Administração Municipal a adiar o vencimento para o pagamento em cota única do IPTU.
O prefeito municipal de Restinga Sêca, Paulo Ricardo Salerno, havia enviado em regime de urgência o Projeto de Lei para a aprovação da Câmara de Vereadores. A medida vale somente para quem pagar em cota única, ou seja, o valor total do imposto à vista.

O valor com desconto de 15% que venceria em 15 de abril, passará para 15 de maio com o mesmo desconto.
A nova guia que deve ser emitida através do aplicativo CidadeMOB, novo canal de interação da prefeitura com o cidadão. O aplicativo CidadeMOB pode ser baixado nas apps stores das plataformas Android e IOs.