IPTU: PRAZO DE COTA ÚNICA FICA PARA AGOSTO

A Lei 3642/2020, aprovada pela Câmara de Vereadores, altera o prazo para pagamento do IPTU 2021 em cota única para 16 de agosto de 2021 com os descontos de Bom Pagador (10%) e à vista (15%).
A alteração do prazo deu-se devido à pandemia e ao momento de crise que se vive em todo o país. “Sabemos que ainda estamos enfrentando um período de colapso: crise na saúde e na economia, portanto a prorrogação do prazo para quem pagar à vista, ameniza um pouco a situação de diversos munícipes”, destacou o prefeito.
Até o vencimento os pagamentos poderão ser realizados nos correspondentes bancários, internet e autoatendimento da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banrisul e Sicredi, além da unidade lotérica.
IMPORTANTE: para pagamento em AGOSTO em cota única, deve ser gerada uma nova guia com a alteração da data. Essa guia pode ser emitida através do SITE oficial da Prefeitura Municipal pelo link http://restingaseca-portais.govcloud.com.br:8080/cidadao/servlet/br.com.cetil.ar.jvlle.hatendimento ou pelo aplicativo CidadeMob, que pode ser baixado na Playstore de IOS e Android.

Ainda vale lembrar que os talões dos contribuintes do Passo da Barca, Balneário das Tunas e Recanto Maestro, devem ser retirados na tesouraria, ou baixados no site da Prefeitura Municipal ou através do aplicativo CidadeMob.