Leilão Arrecada Mais de 224 Mil Reais

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca realizou na tarde desta sexta-feira (22), o Leilão de Inservíveis, com auxílio do leiloeiro Público Oficial do Estado, Cícero Vilagran da Rosa e o preposto, Luciano Flores. O evento ocorreu no Parque de Máquinas da Secretaria de Obras. Ao todo, o município arrecadou 224.020,00 reais.

Conforme o prefeito em exercício, Vilmar João Foletto, o leilão teve o êxito esperado. “Foi muito importante, porque além de entrar um bom dinheiro para os cofres públicos, desafogou a oficina e o pátio da Secretaria de Obras. As máquinas leiloadas eram inservíveis para a Prefeitura” afirmou Vilmar.

Entre os itens estavam máquinas, materiais eletrônicos, sucatas, móveis e videogames.