Mais um Ganhador do Programa Nota Fiscal Gaúcha

A Prefeitura Municipal, através do vice-prefeito, Vilmar João Foletto, e do secretário de Finanças, Willian Marques Ribeiro, entregou o prêmio correspondente a fevereiro de 2018, do Programa Nota Fiscal Gaúcha, no valor de 100 reais a Juliana Roso Tondo, nesta segunda-feira (26).

Ainda faltam três sorteios nos valores de 100, 150 e 200 reais para o encerramento do primeiro ciclo da campanha municipal. A partir de abril deste ano, a segunda etapa do Programa terá valores maiores em suas premiações, que irão de 250,00 a 500 reais. Por isso é importante ao fazer a compra no município, requisitar o CPF na nota para concorrer as premiações.