Mais um Outubro Rosa para Elas Realizado no Município

Com muito calor humano, emoção, aconchego e informação ocorreu na quarta-feira (24), a noite, mais uma edição do “Outubro Rosa para Elas”, na Câmara de Vereadores de Restinga Sêca.

Durante as atividades houve música, distribuição de brindes, lembranças, palestra motivacional sobre a felicidade e o relato de quem já enfrentou o câncer de mama, como Marli Elida Silveira Vitalis, Silvia Engel Grings, Elisa Rochelia Vargas e Mirta Liziane Wollmann, que emocionou as mais de 100 mulheres que participaram do evento, produzido pela Secretaria Municipal de Saúde e Mulheres do Ministério da Igreja Adventista.

As programações do Outubro Rosa seguem até o final de semana com as seguintes atividades:

ESF RURAL
DATA: 26 de outubro
Local: Centro Comunitário Nossa Senhora de Fátima (São Miguel Velho)
Programação:
Mateada e serviços de manicure
Oficina de Autoestima com a Dentista Luciana
Roda de Conversa com o Dr. Daniel
Oficina de Dança com o Prof. Valtair
Roda de Conversa com o Dr. João
Workshop sobre defesa pessoal para mulheres
Apresentação do grupo de dança Afro da Comunidade de São Miguel Velho