MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA DE REDE DE ÁGUA NO INTERIOR

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), finalizou no mês de junho a segunda etapa da Rede de Água da Colônia Borges. Com o término, 75 famílias poderão ser abastecidas com água potável. Ao todo, já foram realizados mais de 18 mil metros de rede construída (18.596).

O projeto, que vai da Colônia Borges até o Passo da Barca, beneficiará 60 famílias, totalizando 135 famílias da localidade contempladas e mais de 22 mil metros (22.155) de rede de água com as três etapas.

Ainda em junho iniciou as obras da rede de água de Campo Bonito. Ao final das obras, mais de 18 mil metros (18.061) e 45 famílias serão atendidas com água potável.