Rua Moisés Cantarelli, 368 Bairro Centro - CEP 97200-000

Marcia “Keniana” Comemora 20 Anos de Competições Com Título

Com a temperatura agradável devido à chuva, o domingo começou com esporte em Restinga Sêca. Em homenagem aos 20 anos de carreira da atleta Marcia Garcia Cavalheiro, a Marcia Keniana, o 3º Desafio Balneário das Tunas iniciou em frente ao Ginásio de Esportes Romano Cantarelli e seguiu pela RS-149 em direção ao Balneário Passo das Tunas. Os 86 atletas participantes da rústica de 15 quilômetros vieram de 23 municípios diferentes do Estado.

No feminino, a atleta local, Marcia, venceu as adversárias e sagrou tricampeã do Desafio. No masculino, o título ficou com o santa-mariense Rodrigo Franco, também, tricampeão da competição.

Em seu discurso a atleta Marcia, que comemora 20 anos de competições, agradeceu a presença de todos e a comunidade de Restinga Sêca, que colaborou com o evento e torceu pelo seu título. “Essa corrida é comemorativa aos meus 20 anos de competições. Queremos no ano que vem realizar o Desafio Balneário das Tunas ainda melhor, chegando ao número de 100 pessoas participando” comentou.

Todos os atletas presentes receberam como premiação uma medalha pelo esforço. O 3º Desafio Balneário das Tunas contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Restinga Sêca e de colaboradores.

Deseja entrar em contato com a Prefeitura, clique no botão ao lado... Fale Conosco