MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS PARA ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria de Município da Educação (SME), informa aos pais ou responsáveis que, o período de solicitação matrículas e rematrículas na Rede Pública Municipal de Ensino, Educação Infantil e Ensino Fundamental, inicia no dia 4 de novembro e se encerra dia 22 do mesmo mês.

A idade mínima para os alunos é de 4 anos para o Pré-Escolar e 6 anos para frequentar o 1º ano do Ensino Fundamental (idades completas até 31 de março de 2020). A matrícula deve ser realizada nas Escolas Municipais.
Além dos documentos exigidos para matrícula, estará incluída a apresentação do atestado de vacinas, fornecido pelo Posto de Saúde Central.