MEI Realiza Terceira Oficina “SEI VENDER”

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal realizaram dia 19, na Câmara de Vereadores, a oficina “SEI VENDER”. Com o objetivo de aprimorar e ampliar os negócios de empresas individuais, o programa apresentou aos participantes demonstrações sobre as necessidades do mercado e os processos de venda e marketing.

Durante o evento, que teve a participação de cerca de 20 pessoas, para confraternização, interação e troca de ideias foi produzido um coffee break. As oficinas são exclusivas para os Microempreendedores Individuais.

O próximo evento “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO”, ocorrerá no dia 9 de novembro, na Câmara de Vereadores e encerra o Programa do SEBRAE e do Sala do Empreendedor deste ano.

Mais fotos