Mudanças no Trânsito de Restinga Sêca

Perto do Posto de Saúde do bairro São Luiz, o estacionamento foi alterado para oblíquo

Para melhor atender as demandas da sociedade, o COMTRAN (Conselho Municipal de Trânsito), em conjunto com a Prefeitura Municipal, tem realizado algumas alterações nas vias da cidade.

Em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Giuliani e o Centro Espírita Bezerra de Menezes, o estacionamento passou a ser oblíquo, por conta da grande quantidade de veículos que por ali circulam. Ao lado próximo ao centro espírita está a Unidade Básica de Saúde do bairro São Luiz. Também, vagas para estacionamento de deficientes.

As mudanças seguem os planos de melhorias do trânsito local. Outras vias devem sofrer alterações em breve.