MUNICÍPIO ADQUIRE CAMINHONETE COM CESTO AÉREO

Na manhã desta terça-feira (30), a administração municipal, através do prefeito, Paulo Ricardo Salerno, recebeu mais um importante equipamento para prestar serviços em Restinga Sêca, uma caminhonete S10 com cesto aéreo. A aquisição aconteceu através de financiamento com o Banco do Brasil e licitação vencida pela empresa Masal, de Santo Antônio da Patrulha. O antigo caminhão utilizado para o serviço é de 1985 (últimas fotos).

Na ocasião estiveram presentes o gerente da agência do Banco do Brasil (BB) de Restinga Sêca, Marcelo Buchain Sperotto, o vendedor da empresa, Marco Abdalah, e representantes do executivo e legislativo municipal.