MUNICÍPIO ADQUIRE MINICARREGADEIRA

Na tarde desta quarta-feira (26), o Município de Restinga Sêca, através do prefeito, Paulo Ricardo Salerno, recebeu a entrega de mais um equipamento para o Parque de Máquinas, que agora também conta com uma Mini Carregadeira. A nova aquisição possuí a pá carregadeira e uma vassoura hidráulica. Este é o sexto equipamento recebido no Parque de Máquinas, da Secretaria de Obras neste esse ano. Anterior à entrega de hoje, já foram apresentadas a população as duas motoniveladoras, dois caminhões Ford trucados e uma caminhonete com cesto aéreo hidráulico.

A Mini Carregadeira foi adquirida através de licitação, vencida pela empresa Motormac (Distribuidora Meridional De Motores Cummins S/A), e financiada pelo Banco do Brasil (167.450,00) com contrapartida do Município (29.550,00).