MUNICÍPIO ANTECIPA PAGAMENTO DE SALÁRIOS DE DEZEMBRO

O Município de Restinga Sêca realizará o pagamento do salário de dezembro nesta quinta-feira (27). Hoje, o Município conta com 441 servidores municipais ativos e 100 inativos e pensionistas, que recebem pelo Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

A administração comunica a todos os servidores municipais, que não retiraram os cartões referentes às novas contas, que compareçam a agência do Banrisul para regularizar a situação.

Conforme o prefeito, Paulinho Salerno, esta antecipação foi possível antes das entradas dos últimos recursos do ano, em função do esforço de todas as Secretarias, e a organização da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento de Recursos Humanos. A antecipação também possibilita que todos os servidores tenham um tempo hábil para regularizar sua situação junto ao Banrisul, que passa a ser, a partir de dezembro, o banco detentor da folha de pagamento do Município.