MUNICÍPIO APRESENTA OS NOVOS CAMINHÕES

Na manhã desta sexta-feira, o Município de Restinga Sêca, através do prefeito, Paulo Ricardo Salerno, apresentou a população os dois novos caminhões trucados da marca Ford, modelo Cargo 2629. Os veículos farão parte da frota de máquinas da Secretaria de Obras. Servidores da Secretaria fizeram um treinamento para conhecer os recursos dois novos equipamentos.

Com esses dois caminhões, a atual gestão já conquistou cinco novas máquinas (duas motoniveladoras, uma caminhonete com cesto aéreo). Em breve deverá apresentar a população mais uma Escavadeira Hidráulica e uma Minicarregadeira. Os caminhões foram entregues pela empresa Forpasso Caminhões, de Passo Fundo, vencedora da licitação, no valor de 664 mil reais, oriundos do Badesul.