MUNICÍPIO AUMENTA REPASSE DE RECURSOS PARA A CASA DO IDOSO

Na quinta-feira (30), o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, assinou o Projeto de Lei que tem como objetivo o repasse de subvenção a Casa do Idoso Marino Lovato. Conforme consta no projeto deste ano, o Município de Restinga Sêca irá destinar para a entidade o valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), cinco mil a mais que em 2018 e dez mil a mais que 2017. O Projeto de Lei foi entregue na Câmara de Vereadores hoje e deverá ser votado nas próximas sessões ordinárias da Câmara.

Segundo o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, “o recurso é fundamental para a manutenção do trabalho desta importante entidade do município". O valor deverá ser aplicado nas despesas apresentadas pela entidade em seu Plano de Trabalho.