MUNICÍPIO ENTREGA BALANÇA DE PESAGEM DE GADO PARA COMUNIDADE DO PASSO DA SERRARIA

Na tarde desta terça-feira, 3, aconteceu a entrega de uma Balança de Pesagem de Gado para a Associação dos Agricultores Rurais do Passo da Serraria.

O equipamento foi adquirido pela Município, através da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente, com recursos próprios, no valor de R$11.675,98.

Na ocasião, o prefeito Paulo Ricardo Salerno, acompanhado dos vereadores Norton Soares e Altamir Noro, e do secretário de Agricultura, Claudio Roberto Possebon, também esteve no Cemitério do Barro Vermelho, onde acompanhou os serviços de instalação de energia elétrica, recuperação do muro e construção de banheiros, melhorias que estão sendo realizadas através de parceria entre o município e a Associação dos Amigos do Barro Vermelho.