Município Entrega Fechamento de Área da E.M.E.I. Gente Inocente

Uma antiga demanda da Escola Municipal de Educação Infantil Gente Inocente foi finalizada na tarde desta terça-feira (20). O Município de Restinga Sêca, através do prefeito, Paulo Ricardo Salerno e da secretária Municipal de Educação, Antonina Garcia Cavalheiro, realizou a entrega oficial do fechamento com vidros da área de recreação da escola infantil, que fica no Bairro São Luiz. A obra executada com recursos oriundos do município custou R$: 21.210,72 (vinte um mil, duzentos e dez reais e setenta e dois centavos).

Na oportunidade foi realizada a assinatura dos contratos de pintura das Escolas Municipais Dezidério Fuzer, Bela Vista, Gente Inocente e fundos da Leonor Pires de Macedo. O valor que será investido nessas revitalizações será de R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais).

Estiveram presentes no cerimonial o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, o presidente da Câmara, Norton Soares da Rosa, a diretora da E.M.E.I. Gente Inocente, Ana Lucia Peixoto, secretários e membros da comunidade escolar.