Município Está Apto a Repassar Escrituras do Loteamento Bela Vista

Foi aprovada pela Câmara de Vereadores a Lei Municipal Nº 3.341, de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a fornecer escrituras de imóveis do Loteamento Popular Bela Vista.

“Este é um momento muito importante para o município, porque através desta lei estamos tendo a oportunidade de entregar a escritura definitiva dos terrenos para as famílias beneficiárias dos imóveis”, afirmou o prefeito, Paulo Ricardo Salerno.

Segundo a lei, somente será fornecida a escritura para os beneficiários que tiverem quitado todas as prestações junto ao Município. A área total do Loteamento Bela Vista é de quase 48 mil metros quadrados (47.884,40m²).