MUNICÍPIO INAUGUROU NOVO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO EM ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na sexta-feira (31) a Prefeitura Municipal inaugurou o Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Restinga Sêca (CREAS). O Creas oferta trabalho social para famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por violação de direitos. O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e 13h às 17h.

Conforme o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Restinga Sêca foi uma conquista de todos.

Em abri, a Administração municipal já havia anunciado o início das obras da nova sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que também atua no suporte a famílias em situação de risco social na cidade.