Município paga metade do décimo

A Prefeitura Municipal de Restinga Sêca pagou metade do décimo terceiro salário nesta sexta-feira (12). O pagamento antecipado da metade do décimo faz parte do planejamento da administração municipal.

Segundo o prefeito Paulinho Salerno, a medida é possível devido à gestão responsável adotada pela administração. “Estamos trabalhando com responsabilidade para o município. Nossos servidores estão prestando serviços com qualidade e o pagamento da metade do décimo terceiro salário antecipado valoriza ainda mais o trabalho prestado” comentou Paulinho.

Conforme explicação do secretário de Finanças, Willian Marques Ribeiro, o acompanhamento e controle financeiro das contas estão sendo feitos com cautela para pagar em dia todos os compromissos, como a folha dos servidores municipais.