MUNICÍPIO REALIZOU SIMPÓSIO DE ATUALIZAÇÃO PARA SECRETÁRIO E AUXILIARES DE JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

Na quinta-feira (30), o Município de Restinga Sêca recebeu integrantes de Juntas de Serviço Militar (JSM) de 12 municípios, onde integrantes do Posto de Recrutamento e Mobilização, realizaram a atualização dos serviços que devem ser prestados pelas JSM municipais.

O evento, que ocorreu na Câmara de Vereadores, teve como ministrantes os capitães Clóvis e Gritzenco, o tenente delegado João Pedro, e o sargento Roma. O alistamento para o Serviço Militar vai até o dia para 30 de junho. A Inspeção de Saúde em Restinga Sêca será realizada no dia 1 de outubro, no Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus.