MUNICÍPIO RECEBE IMPORTANTES EVENTOS NO RECANTO MAESTRO

Dois eventos estaduais foram realizados no Município na quarta-feira (16), no distrito de Recanto Maestro. Cento e setenta profissionais, entre inspetores, representantes de Zonal, conselheiros e diretoria do CREA-RS, participam do 35ª Seminário das Inspetorias, que iniciou ontem e segue até sexta (18), em Restinga Seca, Município da Quarta Colônia do Estado, tendo como anfitriões os inspetores de Santa Maria.

Também a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) realizou o processo de interiorização "Sistema Farsul em Campo" que leva diretores e assessores do Sistema Farsul, com o objetivo de apresentar a dirigentes sindicais e produtores rurais da Farsul, Senar-RS e Casa Rural.

Nas duas ocasiões o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, anfitrião falou sobre os dois eventos importantes para o município, agradeceu a presença de inúmeras pessoas de diversas partes do Estado e citou que logo o turismo irá despontar como nova alternativa de renda para a região. Também comentou sobre o investimento nas águas termais, resort e complexo termal, além das riquezas como a indústria de azeite de oliva, com cem hectares já plantados no distrito Recanto Maestro, onde ocorreram os dois eventos.