MUNICÍPIO RECEBE VAN PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE

Na tarde desta quinta-feira (30), a Secretaria da Saúde recebeu uma Van Mercedez Benz proveniente de recursos do Ministério da Saúde no valor de R$ 189.547,22 e contrapartida da Prefeitura Municipal de R$ 19.952,78 totalizando o valor de R$ 209.500,00. Estiveram dois representantes da empresa Veísa Veículos e fizeram a entrega da chave ao prefeito Paulinho Salerno, a secretaria de Saúde Jocelaine Brauner, o Diretor dos Postos de Saúde Abel Oliveira dos Santos e o Secretário de Administração João Irajá Rosa da Silva.

Segundo a Secretária de Saúde Jocelaine Brauner, esta Van será usada para transportar os pacientes que realizam hemodiálise em Santa Maria, o veículo possui 13 lugares, além de elevador hidráulico para cadeirantes totalmente automático. “É uma importante aquisição para o nosso município, precisamos melhorar o transporte dos usuários, pois os pacientes que realizam hemodiálise muitas vezes saem debilitados necessitando de um transporte adequado ”, comentou a Secretária.

Para o prefeito Paulinho Salerno “A aquisição deste veículo será de suma importância para que a secretaria de Saúde possa transportar os pacientes da hemodiálise com mais comodidade, atendendo também os cadeirantes porque precisamos acompanhar o desenvolvimento das tecnologias melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes”, afirma Salerno.