NASF SEGUE DESENVOLVENDO ATIVIDADES NO MUNICÍPIO

A equipe do Núcleo Ampliado da Saúde da Família (NASF), segue desenvolvendo suas atividades atividades pelo município, desta vez nas escolas Francisco Manoel, Marcelo Gama e Bem Me Quer. Através da Médica Veterinária Giliara Saldanha foi realizada a palestra com tema “Zoonoses e Bem estar animal”.

O NASF é formado pela coordenadora, Carline Vanesca Bortolás, pela educadora física, Daniela Benetti, pela nutricionista, Grasiele Marquesan, pela psicóloga, Graciele Bolzan, e pela médica veterinária, Giliara Saldanha e trabalha de forma integrada apoiando os profissionais das Equipes de Saúde da Família (ESF) e das equipes da Unidade Básica de Saúde (UBS), na prevenção e promoção da Atenção Primária a Saúde (APS).