NOVA MÉDICA INICIA ATIVIDADES NO MUNICÍPIO NESTA SEXTA

Hoje (14) pela manhã, chegou ao Município para trabalhar na Estratégia da Saúde da Família (ESF) Urbano, no bairro São Luiz, Tania Aparecida Rodrigues Fernandes, médica clinico geral. O prefeito, Paulo Ricardo Salerno, o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, e a secretária de Saúde, Jocelaine Brauner receberam a médica no Gabinete e deram boas vindas a Restinga Sêca.

A nova profissional faz parte do Programa Mais Médicos e vem suprir o lugar deixado por uma das médicas cubanas. O Município aguarda ainda mais um(a) médico(a) para fazer parte da Unidade Móvel, que está parada desde a saída de Cuba do programa Federal.