NOVAS ORIENTAÇÕES PARA ATENDIMENTO MÉDICO COVID-19

AVISO IMPORTANTE

Informamos para a população, que, para melhor organização dos serviços prestados aos pacientes com suspeita/diagnóstico de COVID-19, todos os atendimentos eletivos, ou seja, que não são de urgência/emergência serão realizados na Unidade Móvel de Saúde, localizada em anexo do Hospital de Caridade São Francisco, a partir desta sexta-feira, 13 de agosto.

O atendimento será realizado todos os dias, das 8h às 12h e das 13h às 19h.

Ressaltamos a importância da colaboração da população em geral, pois somente casos de urgência/emergência serão atendidos fora do horário estabelecido acima.

Salientamos que os atendimentos de urgência/emergência serão realizados no Hospital e Pronto Atendimento Municipal.

Seguimos com os cuidados preventivos do Coronavírus: utilizando máscara, álcool em gel, mantendo o distanciamento social.