NOVEMBRO AZUL

A Secretaria de Saúde, através da secretária, Jocelaine Brauner, e as unidades de saúde, divulga a programação do Novembro Azul. Durante todo o mês, as unidades estarão decoradas com o tema para alertar sobre a prevenção do câncer de próstata.

DIA 23/11/2018 – 19h30min
Palestra na Câmara Municipal de Vereadores.
Tema: Saúde do Homem
Inscrições a partir do dia 12/11, nas unidades de saúde e Secretaria Municipal de Saúde.
Após coquetel e sorteios de brindes
ATENÇÃO: Serão ofertados até 50 exames de PSA (antígeno prostático específico) para os homens que participarem da palestra.

DIA 24/11/2018 – 8h às 16 h
Campanha Municipal de doação de sangue em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Rotary Club de Restinga Seca, Câmara de Vereadores de Restinga Seca e o Laboratório SODERLAB, no Posto de Saúde Central.
ATENÇÃO: Serão disponibilizados 50 exames de PSA (antígeno prostático especifico) para os homens que realizarem a doação de sangue.

OBS. A coleta do material para os exames será realizada no Posto de Saúde Central no dia 24/11, das 8h às 16h.