NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA ENTREGUE À SECRATARIA DE OBRAS

Aconteceu na manhã de hoje, 20 de novembro, às 9h e 30min, na sede da Secretaria Municipal de Obras, a entrega do um novo caminhão caçamba que equipará o parque de máquinas do município.

O veículo foi adquirido através de emendas parlamentares dos Deputados Federais Heitor Schuch - no valor de R$ 200.000,00 - e Pompeo de Mattos - no valor de R$ 120.000,00-, com uma contrapartida de R$ 74.000,00 do Município.

O veículo da marca Iveco, foi entregue pela empresa Mattana Veículos Ltda., vencedora da licitação. O Motorista Sander Concari, da Secretaria de Obras, recebeu a chave do veículo, junto ao prefeito e secretários.

Estavam presentes o prefeito municipal Paulinho Salerno; Vilmar Foletto, vice-prefeito; veradores: José Solon, Mauro Costa, Tiago Cantarelli, Norton Soares; vereadores eleitos: Tatiana Giuliane de Lara e Altamir Noro; secretários municipais: Alessando Zimmer - Obras; Claudio Possebon – Agricultura; Jocelaine Brauner – Saúde; João Irajá – Administração; Willian Marques Ribeiro – Finanças; o ex-prefeito e gerente da Corsan, Mauro Schunke, representando o Dep. Federal Pompeo de Mattos.