Novos Conselheiros Tutelares Tomam Posse em Restinga Sêca

Na manhã desta sexta-feira (10), os Novos Conselheiros Tutelares e Suplentes participaram da Cerimônia de Posse do novo colegiado. A solenidade ocorreu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito, Paulo Ricardo Salerno, e da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Raquel Ramos Cassol.

Conforme votação foram eleitos os Conselheiros Titulares: Carmen Cecília de Mello Foletto, Ana Claudia Benetti, Sonia Medeiros, Sonia Merlene Massirer Cardoso, Sandra Fantinel Costa; e os Conselheiros Suplentes: Miriam Fontana, Naisiane Barros, Elídia Correa Vargas, Caren Pires e Maria da Glória Alves. As eleições em Restinga Sêca, ocorridas no dia 6 de outubro, contaram com dezoito candidatos, que concorreram a 10 vagas. No total, 1526 pessoas participaram da eleição.