Novos poços artesianos beneficiarão cerca de 60 famílias

Foi assinado hoje em Porto Alegre, pelo prefeito Paulo Ricardo Salerno e pelo secretário de Obras, Mauro França da Costa, o termo de cooperação técnica com o governo do Estado, por meio da secretaria de Obras e Habitação, para a perfuração de poços artesianos.

Os serviços serão realizados pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) através do Programa de Perfuração de Poços para pequenas comunidades, firmado com a SOP.
Cerca de 60 famílias do Rincão dos Toledos e da Várzea dos Cunha serão beneficiadas com o serviço.

"Esta era uma demanda que o município vinha trabalhando a algum tempo e a partir da assinatura do convênio estamos organizando as contrapartidas para realização da obra", destacou o prefeito.
Também acompanhou o ato de assinatura, o vereador Tiago Cantarelli.