O Mundo de Alice Leva Conhecimento a Alunos na Biblioteca Municipal

Durante toda a semana, alunos das escolas do município estiveram na Biblioteca Municipal Padre Gabriel Bolzan, participando da atividade promovida pela assessora de Cultura e Turismo, Lizélia Flores Mostardeiro, intitulada "O Mundo de Alice" onde os personagens do conto "Alice no País das Maravilhas" interagiam com os presentes, contando a história e dados de Restinga Sêca.

Nesta sexta-feira, as turmas da Escola Municipal Edwaldo Hoffman, acompanhados dos professores participaram do teatro. Presente no evento o vice-prefeito, Vilmar João Foletto, falou sobre a importância da educação e dos alunos no presente e no futuro e agradeceu a presença de todos. Ao final todos cantaram parabéns em homenagem aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Restinga Sêca.