Pagos 250 Mil para Obra de Pavimentação em Restinga Sêca

Já foram pagos ao município de Restinga Sêca os valores do Ministério das Cidades para a pavimentação asfáltica de ruas num investimento total de R$ 250 mil. “É uma grande satisfação ter confirmado esse recurso que beneficiará parte importante da população de Restinga Seca. Cumprimento o prefeito, Paulo Salerno, e sua equipe por ter se empenhado por essa conquista”, disse o deputado federal, Márcio Biolchi, autor da emendaparlamentar destinada à obra.

A pavimentação está assegurada a partir do pagamento de emenda no último dia 1 de junho, em Brasília. Biolchi, confirmou o êxito da transferência de recursos em ofício à prefeitura na semana passada. No ano passado, outra emenda, apoiada por Biolchi, garantiu R$ 500 mil para a saúde, destinados à atenção básica do município. Os valores possibilitaram aumentar os repasses para manutenção do Pronto Atendimento (PA) junto ao Hospital de Caridade São Francisco.

Biolchi, destacou o esforço da gestão pela busca de recursos. Neste ano, Restinga Seca também buscou financiamento superior a R$ 1 milhão para a compra de implementos rodoviários com recursos do Badesul.