Palestra com Otelio Drebes

No dia 24 de novembro, o município de Restinga Sêca irá receber o fundador das Lojas Lebes, Otelio Drebes, que fará palestra sobre sua trajetória, os desafios e os segredos do sucesso. O evento será no Salão da Comunidade Evangélica, às 19h30min. Os interessados devem procurar a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e falar com a Ana Paula Lewis, ou a ACI/CDL.

O ingresso para o evento é limitado, vale um jantar e custa 2kg de alimento não perecível, que serão destinados a Secretaria de Assistência Social e Habitação. A copa do evento será do Rotary Club que fará arrecadação para a Casa do Idoso Marino Lovato.

No Gabinete, o prefeito Paulo Ricardo Salerno, recebeu esta semana as divulgadoras do evento, Caroline Cezinbra e Barbara Cardoso, junto da servidora da SICTCDL Ana Paula Lewis, para a entrega dos convites da palestra.