Paulinho Salerno, acompanhado do prefeito de São João do Polêsine, Matione Sônego

Na manhã desta quarta-feira (6), no Symposium Internacional “PEDAGOGIA CONTEMPORÂNEA: RESPONSABILIDADE E A FORMAÇÃO DO JOVEM PARA A SOCIEDADE DO FUTURO”, que ocorre em Paris, na França, na sede da Organização das Nações Unidas para a Educação (UNESCO), o prefeito Paulinho Salerno, representando Restinga Sêca discursou para o público presente.

Em sua fala, Paulinho destacou o aniversário de 10 Anos da Faculdade Antonio Meneghetti, onde acompanhou o início de suas atividades no Racanto Maestro, pois era vereador do município na época. Ainda, ressaltou como gestor do município de Restinga Sêca, a importância do local para a região da Quarta Colônia pelo seu potencial de qualificação profissional e empreendedora proporcionados pela faculdade.

O Symposium Internacional termina dia 8 de setembro. No dia 11, o prefeito já estará de volta a Restinga Sêca.