Plano Plurianual é Entregue Para a Câmara

Na sexta-feira, a Prefeitura Municipal de Restinga Sêca entregou para ser votado na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA), que define as ações e metas a serem executadas nos próximos quatro anos (2018-2021). O PPA foi regulamentado no Brasil pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998.

Apreciado por comissões municipais de Saúde, Educação, Agricultura e Assistência Social, o PPA foi apresentado ao público no dia 27 de julho, na própria Câmara.

Na oportunidade os representantes de cada Secretaria abriram o debate para público presente ponderar sobre suas preocupações e incluir no planejamento proposto as sugestões da comunidade local.

O PPA dará entrada no expediente da Câmara hoje (7). Depois será entregue para análise da Comissão e vereadores, onde poderá ser realizado os ajustes, no caso da análise considerar necessário e posteriormente ser votado em sessão.