Pontilhão Recuperado

Durante a última semana, a Secretaria de Obras recuperou mais um pontilhão no município. Foi realizada a troca das pranchas e das longarinas da travessa próxima ao Momento em Homenagem a Imigração Alemã, na estrada Antônio Carlos Krüger, em Vila Rosa. Com a ação, a atual Administração Municipal já recuperou 26 ligações, entre pontes e pontilhões.

Em abril, a Secretária de Obras havia executado a reforma da ponte da Estiva sobre o Rio Vacacaí-Mirim e dos pontilhões na Guardinha, sobre o Rio Vacacaí-Mirim, o da sanga da Restinga, na rua Cel. Horácio Borges e, neste mês, recuperou a passagem que liga a comunidade de Vila Rosa a Barro Vermelho.