Prazo para Negociação e Renegociação de Dívida Encerra no Início de Abril

Para auxiliar pessoas físicas e jurídicas que possuem débitos com o Município, a Prefeitura Municipal criou a Lei Municipal nº 3.287, intitulada de Programa de Renegociação Fiscal (REFIS), que oferece o direito de negociação ou renegociação de dívidas, como ISSQN, Taxa de Licença e Fiscalização, IPTU e outras. O novo REFIS 2018 entrou em vigor no dia 15 janeiro e tem prazo para se encerrar no início do mês de abril (90 dias de duração).

Os interessados em aproveitar a oportunidade e colocar em dia os débitos com o município devem comparecer o mais breve possível na Prefeitura Municipal.

Todos os juros e multas moratórias ativas anteriores serão negociados e renegociados, podendo ser extintos em caso de pagamento do débito à vista. Para os pagamentos parcelados em 12 meses 90% de desconto, 24 meses 80% de desconto, 36 meses 70% de desconto, até 108 meses 10% de desconto. A primeira parcela começa a valer na assinatura do ato. Somente nas dívidas judiciais deverão ser pagas à custa do processo.
Nenhum texto alternativo automático disponível.