PREFEITO CUMPRE AGENDA EXTERNA E VISITA OBRAS PELO MUNICÍPIO

Na última sexta-feira (27), o prefeito, Paulo Ricardo Salerno, e o secretário de Obras, Luiz Gustavo Brenner da Silveira, estiveram visitando o andamento de obras que estão sendo realizadas no município.

Uma das agendas cumpridas foi na Praça Heitor da Silva Lemos, próxima a Corsan, onde está sendo feio o caminhódromo e a revitalização do local. Outra visita foi ao Estádio Municipal Sebastião Herédia Borges, onde foi realizada a primeira etapa da obra de construção da arquibancada coberta, cabine de imprensa e escadas.

Após a visita ao estádio, observaram o início das obras na praça do bairro São Luiz, ao lado da E.M.E.I. Gente Inocente, da academia ao ar livre, com 180 metros quadrados, que está sendo feita no local.