PREFEITO PARTICIPA DE AGENDAS IMPORTANTES EM BRASÍLIA

Durante esta quinta-feira (10), o prefeito e presidente da AM Centro, Paulo Ricardo Salerno, em Brasília-DF, esteve reunido com lideranças do Governo Federal. Na parte da manhã participou de audiência na Câmara dos Deputados. Também, integrou uma equipe da região em reunião no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com a presença do Senador Luis Carlos Heinze, para debater sobre um projeto que baseado na tecnologia no agronegócio, com pretensão de atrair empresas e investimentos no município e região.

Ao meio dia, com uma comitiva regional, almoçou com o Vice-presidente da República, General Mourão, gaúcho, e que conhece a região central do Estado.