PREFEITO PARTICIPA DE DIVERSAS AGENDAS IMPORTANTES EM PORTO ALEGRE

Durante esta quinta-feira (22), o prefeito Paulo Ricardo Salerno (representando a AMCENTRO) participou do encontro, junto de outros prefeitos do Estado, com o futuro governador do estado, Eduardo Leite, na sede da FAMURS.

Em outra agenda do dia se reuniu com o prefeito de Garibaldi e presidente da FAMURS, Antonio Cettolin, para apresentar as demandas da região e do município. Depois com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, para conversar sobre a Operação Golfinho e seu efetivo e entregou o convite referente à homenagem aos ex-presidentes do Consórcio Intermunicipal da Região Centro - RS (CIRC) pela passagem dos 25 anos de consórcio. Encerrando as atividades na capital, esteve no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Estado (DAER), onde solicitou autorização do departamento para criação de refúgios nas paradas de ônibus, da ERS-149.