Prefeito Paulo Ricardo Salerno é Reeleito Presidente do CIRC

Para eleger o comando do Consórcio Intermunicipal da Região Centro (CIRC) e da Associação dos Municípios da Região Centro (AMCentro), os prefeitos da região se reuniram na manhã de quinta-feira (14), em Santa Maria. O prefeito de Restinga Sêca, Paulo Ricardo Salerno, foi reeleito para o mandado de 2018, acompanhado do vice, o prefeito Clovis Alberto Montagner, de Faxinal do Soturno.

Durante a reunião ocorreu a nomeação dos dirigentes da AMCentro. O presidente em 2018 será o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda e os vices, o prefeito de Formigueiro, Jocelvio Gonçalves Cardoso (Xirú), e o prefeito de Júlio de Castilhos, João Vestena.

No encontro, os prefeitos debateram sobre os repasses do Governo Federal aos municípios neste final de ano, o fechamento das contas das Prefeituras, os orçamentos para o próximo ano e assuntos ligados a educação e saúde.

Os eleitos para o mandato do CIRC em 2018:
PRESIDENTE: Paulo Ricardo Salerno, prefeito de Restinga Sêca.
VICE: Clovis Alberto Montagner, prefeito de Faxinal do Soturno.
CONSELHEIRO: Jorge Cladstone Pozzobom, prefeito de Santa Maria.
CONSELHEIRO: João Vestena, prefeito de Júlio de Castilhos.
CONSELHEIRO: Sérgio Roni Bruning, prefeito de Mata.

Composição do conselho fiscal do CIRC para 2018.
CONSELHEIRO: José Claiton Sauzem Ilha, prefeito de Dilermando de Aguiar.
CONSELHEIRO: Ademar Valentim Binoto, prefeito de Ivorá.
CONSELHEIRO: Luiz Antônio Burin, prefeito de Pinhal Grande.
CONSELHEIRO: William Marques Ribeiro, contador de Restinga Sêca.
VOGAL: Fernando Adalberto do Ó Porto, assessor jurídico de Santa Maria.